Entendimento sobre a origem de Goku Black DB Super



Entendimento origem Goku Black em Dragon Ball Super.

Após a exibição de Dragon Ball Super, saga Goku Black no Cartoon, vi que muitos ainda ficaram com duvida do surgimento do Black e de qual linha do tempo ele apareceu, vou explicar como tudo aconteceu de forma bem direta, e clara para um bom entendimento.


Goku Black aparece no futuro do Trunks
A identidade de Black é um mistério
Trunks volta ao passado qual se passa o anime (Presente)
Goku Black vai ao passado com o anel do tempo
Goku conhece Zamasu, Goku luta com Zamasu, vence a luta, Zamasu se sente humilhado, fica sabendo do anel do tempo, das super esferas do dragão, mas ao tentar matar o Gowasu o Wis rebobina o tempo e o impede de fazer.
Aparece outro Zamasu no Futuro do Trunks com brincos potara verde, diferente do Zamasu do presente que usava amarelo.
Beruus mata o Zamasu do presente devido informações que teve do futuro, criando um novo mundo paralelo qual o Zamasu não foi morto por Beruus e surgiu mais um anel do tempo.
A identidade de Goku Black é revelada, revelado que é o próprio Zamasu., e o Zamasu que aparece no futuro com o Goku Black pertence a linha do tempo do Trunks ou seja, ele apenas se locomoveu do décimo universo para o 7º
Linha temporal, a grande dúvida da galera: A linha do Black é uma linha que se passa um ou dois anos a frente da linha do tempo do presente qual se passa o anime, essa linha temporal não seguiu o fluxo da linha do Trunks do futuro, seguiu a linha alterada do presente quando Trunks voltou ao passado e matou o Freeza e deu o remédio pro Goku, foi criada uma outra linha temporal do presente, um futuro a frente do presente alterado pelo Trunks, em que  isso pode ser confirmado no mangá.( Buga a mente mas não é tão difícil de entender).
Como Zamasu da linha alternativa do presente virou o Goku? Simples, a série mostrou para nós pelo enredo em torno do Zamasu do presente , linha que se passa o anime, mostrou que ele conheceu o Goku, lutou com o Goku, se sentiu humilhado, soube do anel do tempo, das super esferas do dragão e como na linha alternativa não teve Trunks do futuro pra avisar do Black pois ele nem existia. Acabou que teve como desejo trocar de corpo com o Goku. a Própria abertura mostra o Black , e depois um Zamasu em pé no fundo qual seria o Zamasu do Futuro, e também mostra um Zamasu caindo como se tivesse sido derrotado por ter seu plano impedido devido ser destruído por Beruus.
Resumindo, a Saga Goku Black traz três Zamasus, um falha e o outros conseguem realizar o extermínio da humanidade com o plano humano zero.

Se você gostou e puder, comente abaixo, compartilhe, um abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WEBSÉRIE: Mundo Paralelo - O Passado

WEBSÉRIE Mundo Paralelo – O Passado capitulo 3